Vai chegar um dia em que você vai se arrepender de ter pensado só em si mesmo e ter deixado de lado a pessoa que mais te ajudou quando você mais precisou. Vai olhar pro telefone e na sua agenda o único número que você consegue ver é o dela, você pensa em ligar e pedir perdão, marcar um encontro e dizer que esta arrependido, só que ela mudou de número ou simplesmente não quer te atender. Você à magoou tanto que quando ela decidiu por um fim em tudo isso, ela decidiu te esquecer também. Ela jogou fora todas as lembranças que possuía de vocês dois. E você, ainda com as cartas que ela te mandou chora, chora porque nelas restaram palavras que não valem mais nada, só que nelas o perfume ficou, aquele que te fazia ir a loucuras, um dia era petit, outro dia era kaiak, outro dia era humor, capricho .. você começa a ler e reler as conversas pelo msn e você ja não consegue mais suportar a falta que ela lhe faz. Antes você não admitia que errava e continuava errando, hoje você esta sufocado por querer dizer que errou e pedir perdão só que não dá, porque teu grande amor ja se foi embora, ja partiu pra bem longe. Você tenta esquece-la e pra não suportar a dor você começa a beber, sair pra baladas mais pesadas, você muda de estilo, personalidade e até de caráter. Certo dia você de cara cheia, pega o telefone e a liga, ela normalmente atende o telefone:
Ela: alô? - dizia ela com uma voz de surpresa -
Ele: precisamos conversar, desculpa te ligar a esta hora, mas eu ja não suporto mais, eu errei me perdoa, só vejo isso agora e sei o quanto fui idiota em te tratar como opção. - sem conseguir ele se pôs a chorar -
Ela: Eu te perdoou por tudo, mas infelizmente você só reconheceu que errou agora, e sinto muito em lhe informar mais é tarde de mais. - desliga o telefone sem mais nada a dizer - tu tu tu ...
Desesperado, sai pelas ruas naquela noite chuvosa e fria, sentado em um banco em um lugar longe de casa resolve escrever algo que queria que todos os jovens soubessem. Ele em fim escreveu:
Não queira jamais saber a dor de perder um grande amor e é por isso que deixo esta mensagem.
Eu tratava minha pequenina, minha menina como apenas uma opção, um objeto que eu usava quando eu quisesse e quando desse vontade. Tratei-a com mentiras e com agressividade, fui grosso e maltratava os sentimentos dela. Tratei com imbecilidade a unica pessoa que me amou de verdade, e que ficava comigo nas noites em que eu estava doente, me dava remédio e fazia tudo ficar melhor, aliviava minha dor e fazia de tudo pra eu me sentir bem. Peço-lhes que não façam isso, pode ser que depois que o relacionamento acabe você ache que vai ficar tudo bem e que ja a esqueceu mas não é bem assim as coisas, depois de MUITO tempo você vai sentir saudade das risadas, dos telefonemas em plena madrugada, das cartas com perfume, dos apelidos e de tudo o que passaram juntos. SE VOCÊ NÃO QUER SOFRER, NÃO A FAÇA SOFRER TAMBÉM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário