sábado, 24 de julho de 2010

Faço coisas que você parece nem notar.

Chega um momento em que suas vistas se embaralham, sua voz vira silêncio, suas lágrimas viram fumaça e teu coração explodi. Chega um momento em que nada mais faz sentido e que parece que tudo o que você ja viveu era apenas um 'conto'. Chega uma hora que você grita e ninguém te ouve, você chora e de seus olhos não saem mais lágrimas, chega um momento em que tua dor vira pedido de morte. Tentei um dia fazer com que eu sentisse uma dor maior do que essa que hoje eu sinto, confesso nem adiantou. Confesso que um coração despedaçado pode sim voltar a ter sua forma original, mais dificilmente volta a ser como era antes.
São feridas que o tempo não cicatriza e o vento não apaga. Quem um dia falava contigo todos os dias e te fazia sorrir hoje ja não existem mais, será que eles eram personagens antes? será mesmo que um dia eles existiram? Talvez eu tenha mesmo que ir em busca de algo 'real', ja que parece que tudo o que me rodeia é irreal, que são coisas que eu invento. Nada faz mais sentido, porque hoje eu não tenho mais motivos de sair nas ruas, eu apenas saia pra ir em busca de alguma pista sua. Hoje eu choro sem um motivo, me irrito por pouca coisa e não sorrio por não haver forças. Peço eu a Deus que nunca ninguém sinta isso. Peço eu a Deus que nunca jamais deseje a alguém sentir isso que infelizmente um dia no caso hoje, eu sinto. Peço perdão também, a todos que precisam de mim, minha auto estima anda baixa de mais pra poder ajudar alguém :/
quando mais precisei estavam aqui comigo, hoje que eu mais preciso, eu só tenho uma pessoa ao meu lado.
Velhos tempos não voltam nem que você queira muito, o que passou, simplesmente passou. Você pode sim, mudar o que esta por vir. 
Eu tento, juro que tento ser como eu era antes, mais ninguém nota o meu esforço. 
Faço coisas que vocês parecem nem notar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário