.. parecia conto de fadas, até o momento em que me vi sem você, e desta vez.. era para sempre!!!
Era tão perfeito no começo, parecia até que era real, que existia de verdade e que não passava apenas de um conto histórico inventado por mim mesmo.
Ja se passavam das 2 da manhã do dia 30 de Julho quando me acordo assustada com o telefone tocando, não havia ninguém em casa, estavam todos viajando. com medo e ainda sonambula, atendi ao teu telefone:
Alô? - dizia eu com a voz murcha -
Eu sei que isso não são horas de se ligar para alguém, ainda mais quando este alguém, é você.
Sabe que é chato ligar para os outros a esta hora e ainda liga porque? Quem é? - ja estava ficando brava -
Eu sei que é chato e não deveria ter ligado, mas eu necessito por as cartas na mesa e te contar tudo. Sou eu, seu antigo amor.
ã? que cartas? então conte de uma vez porque estou com sono e quero dormir. - até aí estava tudo bem - Meu antigo amor? que história é essa? se for uma brincadeira faz favor, fale de uma vez e não me torre a paciência. - ai minha paciência começou a se esgotar -
Eu vou lhe explicar tudo: lembra aquele dia em que completávamos 1 ano e 3 meses de namoro? aquele dia eu te trai com tua melhor amiga, mas não brigue com ela, ela não teve culpa.
- eu estava aos soluços no telefone, e ele continuava a contar a história -
Não sei porque mas resolvi depois de 1 ano te contar esta história, porque algo mudou minha vida.
Quando eu e ela ficamos, depois do primeiro beijo eu senti algo muito forte no meu coração mas não contei a ela e nem a você sobre isso, as pontadas continuavam depois de uns dias. Resolvi ir atraz de um médico e feito os exames os médicos descobriram que meu coração ( não sabem com ) havia se rasgado ao meio, e que estava preso a um pequeno cordãozinho. Dito isso, ele me contou de que eu havia não mais que 1 ano e 1 mês de vida e que era pra mim fazer tudo o que eu queria neste tempo. Depois da consulta ja se passaram 1 ano e 29 dias e eu precisava te contar tudo, antes que chegasse a hora.
Lembra, você disse que pra você eu haveria morrido e que nunca mais queria me ver, pois dito e feito meu grande amor, nunca mais me verás. Precisava te contar que só fiz aquilo porque eu queria te esquecer um pouco pelo fato de eu não aguentar mais ficar contigo porque eu achava que amavas outro e só estavas comigo pra não ficar sozinha.
Na verdade, meu coração se partiu quando eu te trai, pois foi naquele momento que sua amiga me contou que você havia dito a ela que nunca tinha amado ninguém assim como me amavas e que darias a tua vida por mim.
* eu aos prantos apenas ouvia o que ele me dizia *
Quando ela disse que me amavas e que morrerias por mim se preciso fosse, desmaiado caí ao chão, inconsciente. Eu nunca deixei de te amar e nunca vou deixar de te amar.
Por isso liguei para avisar que nossas fotos ainda estão aqui, nossa música ainda toca no meu rádio, teu sorriso ainda passa em minha mente e teu olhar ainda brilha e ilumina minha vida.
Desculpe se eu acabei com nosso conto de fadas, eu errei e feio, mas eu estou pagando o preço.
Quero que fiques bem e que não esqueças NUNCA que eu te amo e sempre serás minha pequena.
e não importa se eu vou embora para sempre, você nunca saíra de mim ok? Quero que venhas a minha casa, haverá coisas para você aqui. Vou viajar de barco, foi assim que eu desejei, se eu morrer, será em meio ao mar ouvindo nossa música e olhando nossas fotos. Não chore minha pequena eu te imploro, a culpa não foi sua, eu que fui burro e deixei o grande amor da minha vida ir embora. Não esqueças que eu te amo.
*tu, tu , tu , tu , tu *
Quando ele desligou o telefone, perdi totalmente o sentido e fui caindo ao chão aos poucos. Apenas chorava e meu coração foi partido.
Hoje eu sinto falta dele e choro porque tudo me lembra ele.
Por isso eu lhes conto tudo e lhes deixo um aviso:
Um coração quando partido ou ferido, nem sempre possui uma cura, cuide bem do seu amor, seja quem ele for, porque quando ele for embora, você vai sentir falta e pode ter certeza de uma coisa, até o sol vai te lembrar dele.
Não deixa teu amor ir embora, não há dor maior do que esta, de ver quem amas partindo.
Dica: se não contastes ainda a ele(a) que o(a) amas, conte logo, antes que o amor se transforme em dor, na dor de perder um grande amor.